Entretenimento Estes são os participantes do Big Brother Brasil mais...

Estes são os participantes do Big Brother Brasil mais ricos nas redes sociais

-

  • As redes sociais como o Instagram se tornam uma das principais fontes de renda para os participantes do Big Brother Brasil.
  • Vanessa Lopes é de longe a participante que mais cobra por um post patrocinado, superando os 174.000 dólares.
  • Yasmin Brunet e MC Bin Laden a seguem com cifras que superam em muito os 50.000 dólares por cada ação patrocinada.

Gambling.com, líder em serviços de marketing digital para a indústria de jogos online, realizou um estudo para descobrir quais são os participantes do Big Brother Brasil 2024 que ganham mais dinheiro com suas redes sociais, com base no número de seguidores, engagement rate (porcentagem de interação dos usuários com o conteúdo) e preço por postagem (o preço estimado que o influenciador cobra por cada publicação patrocinada).

Os participantes do Big Brother Brasil rapidamente se tornam influenciadores digitais e são procurados por grandes empresas para promover seus produtos e serviços. Embora alguns deles já tenham uma carreira consolidada antes de entrar no reality, sua exposição a milhões de pessoas na televisão lhes proporciona um grande impulso e notoriedade que capitalizam em suas redes sociais. Todos eles têm contas no Instagram onde compartilham fotos, vídeos e opiniões com seus seguidores, que podem chegar a milhões.

Esses seguidores são uma fonte de renda para os participantes, permitindo-lhes obter contratos publicitários com marcas, produtos ou serviços que desejam se associar à sua imagem.

Vanessa Lopes é a participante que mais ganha dinheiro com suas redes sociais. A dançarina e criadora de conteúdo é a rainha das redes sociais. Com mais de 14 milhões de seguidores e uma taxa de engajamento de 1%, ela pode ganhar até 174 mil dólares por uma postagem patrocinada.

Especificamente, o Top 10 dos participantes que mais ganham dinheiro nas redes socias é o seguinte:

  1. Vanessa Lopes (@vanessalopesr_): atriz e cantora que participou de várias novelas e programas de televisão. Tem 14,97 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 1,07% e cobra 174.000 dólares por cada publicação.
  2.  Yasmin Brunet (@yasminbrunet): modelo e atriz que desfilou para marcas como Victoria’s Secret e Dolce & Gabbana. Tem 7,11 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 3,11% e uma avaliação de 84.200 dólares por cada publicação patrocinada.
  3. MC Bin Laden (@mcbinladen): cantor de funk famoso pela música “Tá Tranquilo, Tá Favorável”. Tem 5,14 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 0,88% e pode cobrar até 59.600 dólares por cada publicação.
  4. Wanessa Camargo (@wanessa): cantora e compositora que lançou vários álbuns de sucesso. Filha do cantor Zezé Di Camargo. Tem 4,61 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 0,81% e 53.400 dólares por cada publicação.
  5.  Rodriguinho (@rodriguinho): cantor e compositor que foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Tem 3,33 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 0,59% e cada publicação patrocinada vale 38.600 dólares.
  6. Beatriz Reis (@beatrizreisbrasil): vendedora paulista. Ela é formada em Teatro, mas não seguiu a carrera artística. Tem 2,83 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 7,63% e pode cobrar 35.000 dólares por cada publicação.
  7. Davi Brito (@daviooficialll): motorista de aplicativo baiano. Tem 1,97 milhão de seguidores, uma taxa de engajamento de 5,37% e pode cobrar 23.800 dólares por cada publicação.
  8. Isabelle Nogueira (@isabellenogueiraoficial): chef e apresentadora que participou de programas de culinária como MasterChef e Top Chef. Tem 1,31 milhão de seguidores, uma taxa de engajamento de 7,79% e cobra 16.200 dólares por cada publicação.
  9. Alane Diaz (@lanediax): modelo e empresária que criou sua própria marca de roupas e acessórios. Tem 1,18 milhão de seguidores, uma taxa de engajamento de 5,17% e cobra 14.200 dólares por cada publicação.
  10. Giovanna Lima (@giovannallima): jornalista e escritora que publicou vários livros de ficção e não ficção. Tem 678,40 mil seguidores, uma taxa de engajamento de 8,51% e cobra 8.480 dólares por cada publicação.

Últimas Notícias

Karol Fabreto Lança Livro “Impressione nos Primeiros 90 Dias” no CBTD 2024

São Paulo, 17 de junho de 2024 A renomada mentora de carreira Karol Fabreto anuncia o lançamento de seu primeiro...

Rodrigo GR6 é um dos principais impulsionadores da expansão da Música Urbana

Rodrigo GR6 é um dos principais impulsionadores da expansão cultural e comercial da Música Urbana no continente. O empresário...

Comer macarrão com arroz e feijão, Pizza de Sushi, os piores crimes gastronômicos dos brasileiros

Colocar ketchup na pizza ou chili na moqueca também estão entre os mais votados.Preservar a autenticidade da culinária brasileira...

Promessas do Surf: esses são brasileiros que brilham no ranking mundial júnior

Três brasileiros aparecem no top 10 masculino, com Leo Casal e Heitor Mueller empatados em terceiro. Laura Raupp no...
- Advertisement -

A Crescente Participação dos Técnicos Industriais em Licitações Governamentais Milionárias

Licitações governamentais milionárias são muito comuns no Brasil. Com o governo sendo o maior comprador de serviços do país,...

Franquia de marmitas ultracongeladas, Rap Chef aposta em qualidade e baixo custo para crescer

A Rap Chef, uma rede de franquias de marmitas ultracongeladas, vem ganhando destaque no mercado nacional com uma proposta...

Deve Ler

- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELACIONADO
Recomendado