Economia Music House chega para fortalecer a música urbana

Music House chega para fortalecer a música urbana

-

Especializada na música urbana, que engloba estilos como rap, trap, funk, R&B, afrobeat e outros movimentos afins, a Music House surge como uma casa de criação e colaboração, dedicada a fortalecer a cultura e a arte através de seus estúdios, espaços e iniciativas.

Fundada no ano de 2022, a Music House é a concretização da visão de seu CEO, Jay Affleck, que aspirava a criar um ambiente propício para gerar movimentos impulsionadores da cena musical.

Segundo Jay Affleck, a “Music House foi concebida para realizar aspirações. As aspirações de indivíduos cheios de talento que almejam chegar aos palcos e aos corações do público. Estamos aqui para transformar sonhos em realidade e impactar vidas através da alegria do som!”

Jay Affleck, também proprietário da OQ (Original Quality Produções), um dos selos mais promissores e de crescimento acelerado no cenário da música urbana, possui um histórico de lançamentos bem-sucedidos de diversos artistas desde a sua fundação. O selo conta com um portfólio de mais de mil músicas, acumulando bilhões de reproduções nas principais plataformas de streaming de música e vídeo.

De acordo com Jay Affleck, a música urbana ocupa uma posição de destaque entre os principais gêneros musicais, rivalizando apenas com o segmento sertanejo. Ele ressalta que a música urbana prevalece em muitos estados brasileiros, contando com um impressionante percentual de 60% a 70% do total de ouvintes, de acordo com projeções de plataformas como a TikTok. Isso evidencia a sua influência em todas as esferas sociais e grupos etários.

O empresário salienta que a Music House surgiu para prestar serviços profissionais a selos e artistas, oferecendo orientação de carreira, gerenciamento de redes sociais, busca de patrocínios, participação em shows e eventos, suporte à gravação, acesso a artistas renomados e a oportunidade de participação em projetos especiais.

“Ao fornecer esses serviços de forma profissional, a Music House se diferencia significativamente em um mercado caracterizado pela informalidade e pela falta de ofertas baseadas em processos e sistemas que realmente beneficiem a carreira dos artistas e as atividades dos selos”, declara Affleck.

Além disso, ele ressalta que a profissionalização do atendimento é um meio eficaz de maximizar o sucesso dos artistas, fornecendo-lhes uma estratégia bem definida para o crescimento e suporte fundamental nas ações de exposição ao público e a marcas com a ajuda da Spot Soluções, mediatech especializada no desenvolvimento de negócios para área de entretenimento e educação que com o apoio de profissionais de marketing, imprensa e comunicação cresceu significativamente o nome da marca.

“A Music House, em parceria com a Beats and Business, a principal escola de educação a distância da cena musical brasileira, oferece também formação técnica e em gestão de negócios aos seus associados, acrescentando ainda mais valor aos profissionais do setor”, completa o CEO da Music House.

Últimas Notícias

Karol Fabreto Lança Livro “Impressione nos Primeiros 90 Dias” no CBTD 2024

São Paulo, 17 de junho de 2024 A renomada mentora de carreira Karol Fabreto anuncia o lançamento de seu primeiro...

Rodrigo GR6 é um dos principais impulsionadores da expansão da Música Urbana

Rodrigo GR6 é um dos principais impulsionadores da expansão cultural e comercial da Música Urbana no continente. O empresário...

Comer macarrão com arroz e feijão, Pizza de Sushi, os piores crimes gastronômicos dos brasileiros

Colocar ketchup na pizza ou chili na moqueca também estão entre os mais votados.Preservar a autenticidade da culinária brasileira...

Promessas do Surf: esses são brasileiros que brilham no ranking mundial júnior

Três brasileiros aparecem no top 10 masculino, com Leo Casal e Heitor Mueller empatados em terceiro. Laura Raupp no...
- Advertisement -

A Crescente Participação dos Técnicos Industriais em Licitações Governamentais Milionárias

Licitações governamentais milionárias são muito comuns no Brasil. Com o governo sendo o maior comprador de serviços do país,...

Franquia de marmitas ultracongeladas, Rap Chef aposta em qualidade e baixo custo para crescer

A Rap Chef, uma rede de franquias de marmitas ultracongeladas, vem ganhando destaque no mercado nacional com uma proposta...

Deve Ler

- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELACIONADO
Recomendado