Escolher a melhor operadora fixa no Brasil não é tarefa fácil, dado o número de opções de operadoras e critérios a serem considerados. No estando, a avaliação de qualidade do serviço e atendimento ao cliente são critérios principais quando falamos de um bom prestador de serviços, seja para nossa residência ou empresa.
Quando se trata de serviços corporativos, e o assunto em questão é a qualidade do serviço, a Atelex Telecom emerge como a vencedora incontestável. A “Qualidade Consistente” é uma métrica crítica que avalia o quão frequentemente os usuários experimentam uma rede de telefonia fixa que atende às suas expectativas. Isso envolve a taxa de completamento de chamadas, o tempo de resposta da operadora e a latência do serviço.
O que isso significa na prática é que mesmo não sendo tão conhecida, a Atelex Telecom oferece a telefonia fixa mais estável do Brasil, ficando à frente de grande operadoras. Mesmo estando diante de desafios e adversidades, a empresa mantém um padrão de qualidade inabalável.
Cobertura Nacional Líder: Além da consistência, a Atelex Telecom é líder em termos de cobertura no Brasil. Sua rede abrange mais de 3.000 cidades em todo o país, o que equivale a uma impressionante cobertura de 70% das 5.565 cidades do Brasil.
Inovação e Atendimento de Qualidade: A Atelex Telecom, fundada em 2016 pelo atual CEO Kevin Barrionovo e sua sócia Talita Barrionovo, tem como missão simplificar os serviços de telefonia VoIP (telefonia fixa) e oferecer um atendimento excepcional. Em uma entrevista com Kevin Barrionovo, ele enfatiza: “Não trouxemos nenhuma inovação. Nosso objetivo é fornecer uma telefonia simples, mas de alta qualidade, atendendo empresas e residências com dignidade e, o mais importante, a um preço justo.”
A jornada da Atelex Telecom foi marcada por mudanças significativas. Segundo Barrionovo: “No início, éramos uma startup, e nosso relacionamento próximo com os clientes nos permitiu entender rapidamente o que eles buscavam e suas reclamações no mercado. Após muitas mudanças, a maioria delas impulsionada pelas sugestões dos clientes, conseguimos nos consolidar em um mercado tão difícil e competitivo. Mas o cerne da nossa abordagem permaneceu o mesmo – ser uma startup que ouve seus clientes.”
Tecnologia VoIP Estável e Flexível: A tecnologia utilizada pela Atelex Telecom é uma das mais estáveis e flexíveis do mercado de telefonia fixa, sendo esta o VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet). Ela permite que os usuários utilizem sua linha registrada no DDD (11) para fazer chamadas para qualquer lugar do mundo, desde que tenham acesso à internet. Além disso, a tecnologia oferece integrações com uma variedade de ferramentas online, incluindo PABX em Nuvem, CRMs, ERPs e muito mais.
Satisfação do Cliente em 93%: Uma enquete com clientes da Atelex Telecom, incluindo empresas de renome no Brasil, revelou que a operadora não apenas detém o título de maior qualidade no segmento de telefonia fixa, mas também possui um impressionante índice de satisfação de 93% entre seus clientes.
A Atelex Telecom está se tornando uma força a ser reconhecida no cenário de telecomunicações do Brasil, trazendo qualidade, inovação e um compromisso genuíno com a satisfação do cliente. Para saber mais sobre essa empresa que está mudando o jogo no setor de telecomunicações do Brasil, visite www.atelextelecom.com.br.